Reflexão, e tempo para treinos.



 A torcida não está nem um pouco feliz com a atuação da equipe, principalmente, no segundo turno do campeonato nacional, com apenas 33% de aproveitamento, e somente com 2 vitórias. A queda de desempenho culminou no fim do ciclo de Fernando Seabra, e na contratação de Diniz, que teve pouco tempo de treinar, e também, poucos jogos pra mostrar a que veio. 

 Diante do desempenho fraco, sem nenhuma inspiração, e de, logicamente, resultados que foram péssimos, o Cruzeiro tem dias e dias para treinar. Fernando Diniz, tem pela frente 9 jogos no campeonato Brasileiro, e no máximo, mais 3 jogos da Sulamericana, e em algum momento terá que definir qual a prioridade, que parece óbvia. 



 

 O caminho mais lógico, é uma preferência pela Copa Sulamericana, que são menos jogos para conseguir chegar na final, que teremos um Lanus perigoso pela frente, que, apesar de estar na décima nona colocação no campeonato Argentino, com 8 jogos sem vencer (2 meses), e marcando apenas 4 gols nesses jogos, não vai ser fácil a classificação, ainda mais com o segundo jogo sendo com mando do adversário, e com o futebol pouco criativo do Cruzeiro.

Esperamos que com esses dias de treinamento, o técnico Diniz, consiga fazer os jogadores assimilarem bem a ideia de jogo, para colocar em prática nos próximos jogos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As convicções não podem ser maiores do que o Cruzeiro!

La Bestia Negra!