Pronto para o Clássico
Com grandes defesas do goleiro Thulio, e com uma falha do lateral do Cruzeiro Fagner, resultando no gol do Pantera, marcado por Bryan Gabriel, o Democrata conseguiu segurar o ímpeto Cruzeirense e levar os três pontos para Governador Valadares em pleno Mineirão, ficando numa ótima posição no seu grupo com 7 pontos, e duas vitórias a mais do que o terceiro colocado. O Cruzeiro entrou em campo com a maior contratação da história do futebol brasileiro, o meio campo Gerson, que por sua vez, mostrou qualidade com a bola nos pés, e quase conseguiu marcar, se não fosse a grande intervenção do goleiro adversário. Em um jogo cheio de finalizações, grandes chances, e nenhum gol marcado, a equipe Celeste não conseguiu pontuar, e tem uma oportunidade excelente na próxima rodada, de mostrar que realmente tem poder de fogo.
O próximo jogo será nada mais nada menos do que contra o principal rival dentro do estado, o Atlético Mineiro, que por sua vez, precisa desesperadamente dos 3 pontos, para continuar com chances de classificação no seu grupo, já que está com 4 pontos, na terceira colocação, 3 pontos a menos, e com duas vitórias a menos do que o segundo colocado. O Cruzeiro joga como visitante nesse clássico, mas conta com o bom retrospecto dentro da Arena MRV, com 3 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota, e também precisa da vitória para ficar mais perto da classificação, já que é líder do seu grupo com 6 pontos, 1 de vantagem para o segundo colocado.
O Técnico Tite leva uma dúvida para esse jogo, que acontecerá no Domingo(11) as 18 horas na Arena MRV, o goleiro Cássio sofreu um trauma na mão esquerda no jogo contra o Democrata, e não tem presença garantida. Outra questão é se o comandante da raposa manterá Gerson como titular na equipe, e quem dará lugar ao Coringa. Tirando fatores de ultima hora, o Cruzeiro deve ser o mesmo time que goleou o Uberlândia no ultimo fim de semana.

Comentários
Postar um comentário