Dinizismo Azul!
Depois de 36 partidas, como comandante do Cruzeiro, Seabra teve 17 vitórias, 9 empates, e 10 derrotas, e logo após o empate com o Cuiabá no ultimo domingo, a diretoria celeste decidiu pela não permanência do jovem, e promissor treinador, optando assim pela contratação de Fernando Diniz, para o restante da temporada, e para 2025, inicialmente
Começa hoje uma nova era no Cruzeiro, retorna a Belo Horizonte, a Toca da Raposa 2, e ao Mineirão, o técnico Fernando Diniz. Depois de um grande trabalho no Fluminense, o treinador vem a Raposa para tentar conquistar a inédita Copa Sulamericana, e também uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem.
Hoje a noite, o time celeste tem uma boa vantagem para seguir na competição, como venceu por dois a zero, no Paraguai, pode até perder por 1 gol de diferença que avança as semifinais, para enfrentar o Lanús da Argentina. O Cruzeiro terá casa cheia pra recepcionar o seu novo comandante técnico, mais de 50 mil ingressos foram vendidos antecipadamente, e a promessa é de uma grande festa da China Azul.
Com a volta de Wallace entre os relacionados, Diniz deve alterar pouco a escalação que vinha sendo adotada com o antigo treinador, Fernando Seabra. O provável time deve ser com, Cássio, Willian, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Romero, M. Henrique, M. Pereira, Barreal, Lautaro Diaz, e Kaio Jorge, com a opção de Wallace poder começar no lugar de Barreal.
É importante começar essa nova gestão técnica com uma boa vitória, em casa, hoje, o time adversário demonstrou muitas dificuldades, principalmente, defensivas no primeiro jogo, e com a obrigação de fazer pelo menos dois gols, deve dar espaços para o Cruzeiro jogar, sabendo se aproveitar disso, a chance de vitória é muito boa.
Comentários
Postar um comentário